Aldoar Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para os espertos

Ir para baixo

Para os espertos Empty Para os espertos

Mensagem por inoferreira Seg Fev 11, 2008 3:54 pm

Um homenzinho, inofensivo, estava num bar há meia hora. Contemplava, tristemente,o seu copo de cerveja e suspirava. De repente, um homem barbudo e com um casaco de cabedal entrou no bar, olhou para o homenzinho, deu-lhe uma palmada nas costas e bebeu-lhe a cerveja. O homenzinho, triste começou a chorar.
- Ei! Então!- disse-lhe o homem barbudo, arrependido. - Era apenas um cumprimento. Eu compro-te outra cerveja. Senhor empregado, uma cerveja para este senhor!
- Não! Não! Deixe estar- disse o homenzinho. Eu estou a chorar porque este foi o dia mais terrível da minha vida. Esta manhã o meu carro avariou e eu cheguei atrasado ao emprego. O meu patrão disse-me que estava despedido. Ao chegar a casa disse à minha mulher que tinha sido despedido e ela deixou-me e levou os meus dois filhos com ela para casa da mãe. Logo que partiu, o forno, onde ela estava a fazer um assado, explodiu e a minha casa ardeu toda. Ao sair para chamar os bombeiros, um carro atropelou-me. Quando cheguei ao hospital, a minha casa já estava toda destruída... Então vim a este bar para acabar com a minha vida, e eis que um embecil, que pensava estar a ser engraçado, bebeu o meu copo de veneno!
inoferreira
inoferreira

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 50
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 30/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos